Por Genaldo de Melo Em relação a Ditadura Militar no Brasil, sem resistências a raciocinios sei que ideologicamente muitos exageros tem sido dito por ambos os lados do fato histórico, apesar de ter minha opin ião formada. Mas determinadas opiniões ultrapassam talvez os limites do que pode ser considerado razoável. Assumir de público sua opinião e no final de seu artigo dizer palavras ásperas, como fez o senhor Alexandre Garcia, em texto que lemos hoje no Jornal Tribuna da Bahia, em coluna do Instituto Miguel Calmon, intitulado "O que foi 31 de março", o jornalista que tem uma cadeia nacional para opinar, não respeitou a vontade da maioria. Primeiro ele fala das atrocidades cometidas de ambos os lados. Os militares no uso da força fazendo valer sua vontade e a vontade de eminências parda que poucos compreenderam. De outro lado militantes políticos que achavam, que o Brasil deveria ter a liberdade de expressão, principalmente política. O "nobre jornalista" a...
Opinião que muda o mundo: Política, cultura e variedades