Por Genaldo de Melo Algumas pessoas reagiram de forma cordial e educada, e outras de forma abruptamente escabrosa e ignorante a respeito de minha opinião exposta no artigo que publiquei em meu Blog pessoal “ http://genaldo40.blogspot.com ”, e postei em mala direta e no meu facebook. O tema tratado no artigo é sobre minha opinião contrária as tais emendas impositivas no valor de R$ 1,2 milhão para cada deputado estadual baiano. Dinheiro esse vindo do FUNPREV, para ser utilizado na saúde, educação e outras coisas afins, de conformidade com os interesses e capilaridade política de cada deputado. Para aqueles que educadamente não concordam com minha opinião, mas respeitam mesmo assim, respondo naturalmente que na democracia é assim mesmo, sempre nos conflitamos no mundo das idéias, mas todos devemos e queremos conviver tanto na contradição ou como na unanimidade. Para aqueles que acham que estamos errados em nossas opiniões, prefiro lembrar qu...
Opinião que muda o mundo: Política, cultura e variedades