Pular para o conteúdo principal

A cascavel da Sibéria pode morder Trump e envenenar o resto do mundo

Por Genaldo de Melo
Alguns norte-americanos ávidos por poder, e pelo controle das riquezas e recursos energéticos do planeta, através do uso da força bélica contra os estados livres e soberanos espalhados pelo mundo, demonstram que não conhece a natureza da sua Diamante Ocidental (cascavel da Califórnia), que somente morde quando não tem mais jeito nenhum. Se conhecessem, com ela aprenderiam que determinadas cobras podem demorar, mas podem morder.

Querem porque querem brigar com a Rússia pelo controle de áreas estratégicas onde existem as maiores jazidas de produtos para processamento de energia do mundo. A Rússia por enquanto com todo seu potencial bélico, está fazendo a mesma coisa que a Diamante Ocidental, evitando o confronto e sua mordida venenosa.

Segundo O Empastelador numa entrevista recente perguntaram a Vladimir Putin sobre um ataque de retaliação pela Rússia, se fosse atacada pelos EUA. Putin respondeu o seguinte: "Sim, para a humanidade seria catástrofe global, para o mundo seria catástrofe global, mas como cidadão da Rússia e como Chefe do Estado Russo, pergunto eu: "para que os russos precisariam de mundo se já não existisse Rússia?"

Donald Trump e alguns doentes norte-americanos estão brincando de incomodar uma Diamante Ocidental que não vive nas áreas tórridas do Estado da Califórnia, mas nas áreas gélidas da Sibéria asiática. Quando não puder mais evitar as mordidas venenosas, principalmente num ataque como foi dito em ameaça por Trump, a Rússia como aquela cobra venenosa da Califórnia pode muito bem resolver também morder e envenenar não somente os EUA, mas o resto do mundo livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).