Pular para o conteúdo principal

UM VEREADOR QUE SÓ FALA BOBAGENS


Por Genaldo de Melo
A mediocridade, a ausência de espírito de inteligência emocional e mesmo a falta de escrúpulos têm sido as marcas de alguns vereadores da base do já considerado pior prefeito de Feira de Santana de todos os tempos, senhor Colbert Martins (MDB).

E parece que o vereador Lulinha, ilustre “empregado” do grupo político que governa o município a mais de vinte anos, ultrapassa a capacidade da tolerância que devemos ter com a falta de intelecto e oportunismo doentio de quem não tem o mínimo de cultura para representar pelo menos um grupo de interesse da sociedade feirense.

Ao defender a narrativa de que o novo Hospital “Clériston Andrade II” é um puxadinho
feito pelo grande governador da Bahia, Rui Costa (PT), ele só pode está abusando de sua capacidade oportunista de tentar agradar cidadãos que ainda acreditam nesse modelo de governar Feira de Santana, que já está ultrapassado.

Governo para poucos não é governo e o povo cansou disso. Mas ainda pode ter gente que cai nesse discurso, e ele deve está ciente de que isso dá certo para tentar sua reeleição para ser mais uma vez ser mero “empregado”, e não representante do povo.

Interessante é que o modelo que ele defende com unhas e dentes, nunca teve dinheiro para fazer nada, mas Rui Costa tem dinheiro para fazer tudo na Bahia que não foi feito antes. Interessante que foram gastos em torno de R$ 60 milhões para fazer uma grande obra que a região de Feira de Santana precisava, mas não se termina nunca um tal de “BRT”, que consumiu mais de R$ 90 milhões.

Lulinha deveria respeitar o trabalho, a seriedade com o dinheiro público e cobrar de seu chefe o término do BRT, as obras de requalificação da região central da cidade e não apenas “banquinhos” na Getúlio Vargas, e principalmente ter um pouco mais de inteligência para sua reeleição com trabalho e não com verborreia que caracteriza a falta de inteligência.

Mas isso deve ser resultado de seu desespero, pois como não existem mais coligações para vereadores, ele corre sério risco de está fora da próxima Câmara de Vereadores e ainda ficar de fora do governo municipal, que segundo as vozes das ruas não será mais de seu grupo de empregados de Zé Ronaldo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).