Por Genaldo de Melo É cada vez mais latente de que Michel Temer vai fazer o que quiser em aliança com o Congresso Nacional, mesmo com seus 3% apenas de popularidade, porque golpe de Estado não tem nada a haver com a maioria dos cidadãos de uma nação, tem tudo a haver com a estrutura e o próprio funcionamento do poder político, econômico e, até mesmo bélico. Quem foi que disse mesmo que Michel Temer para levar avante, o que daqui a poucos tempos se descobrirá que será um desastre para uma sociedade, que se diz moderna e democrática, combinará com alguém para tanto? Contra tudo e contra todos, ele vai fazer com que o Brasil, que não reage, se arrependa amargamente em pouco tempo. Secretamente parece que ele fez um pacto com Satanás! O Brasil está simplesmente “bestializado” com o que está acontecendo, e não toma atitude política, porque com o golpe de Estado, Michel Temer, apenas cumpre ordens e regras constitucionais deturpadas violentamente. Reproduzo abaixo a excelente op...
Opinião que muda o mundo: Política, cultura e variedades