Pular para o conteúdo principal

O cara que sabe lidar com bandidos

Por Genaldo de Melo
Resultado de imagem para Charges de Michel temer
Foi simplesmente o discurso mais simbólico do início do Governo interino de Michel Temer ao dizer que sabe lidar com bandidos em seu interino Governo, exatamente porque dispõe de ampla experiência em lidar com bandidos, porque já foi em duas oportunidades Secretário de Segurança Pública no Estado de São Paulo.

Aliás, não foi apenas revestido de simbologia o seu discurso ao dizer que não é frágil, e dispõe de capacidade para governar, foi simplesmente estarrecedor, e senão vergonhosa a comparação feita pelo mesmo.

Entende-se que para ele bandidos seriam apenas os restos de lixos humanos criado por uma sociedade perversa, baseada em teorias fora de moda que ele tenta a todo custo trazer de volta ao Brasil.

Então não são bandidos para o mesmo os indivíduos que respondem por variados crimes contra a “Coisa Pública”, que colocam Dilma Rousseff como uma criminosa sem crime e sem indícios que comprovem potenciais crimes.

Aliás, com seus sete ministros (agora menos Jucá) investigados na Operação Lava Jato, que a Rede Globo considera a maior operação de combate à corrupção (antes era o Mensalão), ele sabe muito bem o que deve está dizendo. Ele realmente deve saber como lidar com bandidos!

Comentários