Pular para o conteúdo principal

População resolve que vai renovar grupo politico de Serra Preta

Por Genaldo de Melo

Num grande evento realizado no Clube da Lhe, no povoado do Ponto do município de Serra Prea (BA), mais de duas mil pessoas comemoraram no último domingo (24/07) o pré-lançamento da chapa que concorrerá as eleições municipais próximas, formada por Aldinho (PTN) e Braquistone Vagno (PCdoB). 

No evento estavam presentes cidadãos de várias localidades espalhadas pelo município, bem como lideranças políticas que engajadas vão marchar juntas para consolidar a vitória eleitoral para administrar o município a partir de janeiro próximo com uma marca diferente, ou seja, com participação pela primeira vez de um legítimo homem que representa os trabalhadores/as rurais, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores/as, Braquistone. 

Além da grande participação popular, endossaram também o pré-lançamento da Chapa Aldinho/Braquistone o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), o deputado estadual Alan Castro (PTN), Cláudio Bastos, presidente da FETAG-BA, o vereador local Sérgio Moreira (PT), que será coordenador da campanha, o vereador Felipe Viera, presidente da Câmara Municipal de Anguera, Rozete Melo, assessora da FETAG-BA, do Polo Sindical Wilson Furtado e da Executiva do PCdoB de Feira de Santana, representantes do STTR de Serra Preta e assessores do deputado federal João Bacelar (PTN). 

Apesar da grande mobilização para participar do evento de pré-lançamento da Chapa Aldinho/Barquistone as expectativas agora ficarão em torno da Convenção dos partidos aliados que será realizada em conjunto no próximo dia 31/07 no povoado do Bravo, e da própria campanha eleitoral que acontecerá nos 45 dias que antecederão às eleições. Participantes eufóricos já entoavam cantos de vitória, e da possibilidade real da mudança do foco administrativo local para um município mais justo e mais humano para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).