Pular para o conteúdo principal

Quase "multidão" de seguidores de Bolsonaro invadem as ruas de Feira de Santana

Por Genaldo de Melo
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Quase não deu para se contar a "multidão" de manifestantes que foram as ruas de Feira de Santana para fazer campanha eleitoral antecipada em favor do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro, no último domingo.

Não bastasse o crime eleitoral cometido por pessoas desprovidas de juízo, principalmente de gente que se acha intelectualmente superior, ainda passaram a vergonha pública de se poder contar nos dedos das mãos à "multidão" dos desvairados apaixonados pelo "mito".

Interessante é que parece não se enxergam pelo tamanho ridículo que são, e nem mesmo compreenderam que o discurso do "mito" caiu por terra a partir de mais um golpe do "boca de envelope amassado", Michel Temer. Tudo que o "mito" queria Temer acaba de fazer com sua intervenção militar no Estado do próprio.

Se aproximando cada vez mais da verdade das urnas, essa turma de malucos parece não pega nenhum livro para entender como é que se funciona a política. O que vai dizer depois essa "multidão" de gente para os próprios filhos?

Olhe que até pensei que Feira de Santana não abriria seu comércio nessa segunda-feira, por causa daquela que pode ser confirmada a grande mobilização popular dos últimos tempos...!

Comentários