Por Genaldo de Melo

A recente pesquisa Vox Populi é contundente em dizer claramente de que não temos mais Presidência da República, que represente e que seja do povo brasileiro. Temer aprovado por apenas 3% da população, significa que o governo não é mais legítimo, que o governo é governo de si mesmo.
Não há mais como acreditar que o Estado brasileiro seja considerado um estado nacional, como muitos outros pelo redor do planeta, com um homem que finge governar preso num palácio em Brasília sem povo. Michel Temer não é governo, ele dono das assinaturas dos cheques do dinheiro público brasileiro, porque as brechas da Constituição Federal assim o permite.
A pesquisa também comprova outra coisa perigosa: Michel Temer é um doente mental em estado terminal. Qualquer cidadão que na condição dele estivesse renunciaria para não fazer vergonha a própria família. Mas como doente não enxerga nem mesmo na frente do espelho...!
A pesquisa Vox Populi de hoje também demonstra outra coisa, que absolutamente seria inviável em outras épocas. Michel Temer está criando as condições limites de uma crise social que nos jogará numa guerra civil, mesma que seja fria. Depois de 11 de novembro a gente começa a descobrir!
Comentários
Postar um comentário