Pular para o conteúdo principal

As bobagens para esconder a incompetência


Por Genaldo de Melo
A imagem pode conter: texto
Dia após dia Bolsonaro vai se revelando incompetente para governar e muito competente para encrencar qualquer um para se manter no centro das atenções. Enquanto houver um pequeno vislumbre de esperança de existência de alguns brutamontes de intelecto pequeno que podem repetir o mantra contra o esquerdismo que ele mesmo inventou, ele vai continuar com esse eterno discurso de que tem que se acabar com a esquerdalha.

Podem ainda existir vozes ignorantes que digam o contrário dessa tese, mas a verdade é que Bolsonaro vai continuar com essa bobagem de contrariar a verdade dos fatos, mesmo se ridicularizando, porque é a única forma dele se manter em evidência diante de tanta incapacidade para governar.

Ele não é burro, e sabe que ao falar bobagens sobre o comunismo, afirmar que o nazismo é de esquerda e outras coisas mais cabeludas e sem nenhum sentido, ele mantém em suspense em torno de si uma parcela da população, especialmente na classe média, na esperança de nunca acontecer o que realmente é muito difícil de acontecer, ou seja, o comunismo assumir o poder no Brasil.

Bolsonaro não é nenhum adepto da mais absurda necedade, mas sim muito esperto para perceber que existem tantos ignorantes e analfabetos políticos no país, que nem mesmo a história recente lembram mais, que assim a cada besteira planejada que disser mais em evidência política fica. O problema é que sem saber governar não demorará muito e quem faz política de fato poderá o derrubar do cargo. Discursar vinte e quatro horas contra o PT, a esquerda e o comunismo cansa, principalmente quando não governa de fato!

Comentários