Por Genaldo de Melo
Durante quase os quatro anos que se passaram da
atual legislatura na Câmara de Vereadores o povo de Feira de Santana que
compreende qual é o papel de um vereador sempre esperou que os atuais edis fossem
de fato vereadores e não simplesmente empregados do atual Chefe do Executivo. Mas
com poucas exceções, considerando que teve vereador que foi de fato vereador e não
extensão do Executivo, a grande maioria foi uma verdadeira vergonha para os
feirenses, tanto que muitos deles o povo nem sabe quem é, e somente os conhece por pequenas notas pagas na mídia local, ou mesmo através dos escândalos
protagonizados pelos mesmos nas sessões em suas habituais brigas em defesa dos
interesses de sue chefes ocultos. Mas aproximando as eleições de outubro
próximo começaram as andanças e os andores de promessas pelos bairros e
comunidades dos municípios como se salvadores da pátria fossem para consciências e esperanças perdidas. Tem candidato que está
a ponto de lotear terrenos no céu, tirar Tífon Baphomet do inferno para lotear os
apartamentos de luxos do "tinhoso", e mais ainda a grande novidade de volta, festa de boneca é espaço de
procissão de assessores, cabos eleitorais e simpatizantes "anônimos” de
plantão. Não sei como sessenta e poucos mil reais vão dá para fazer a campanha?
Mas...!
Comentários
Postar um comentário