Pular para o conteúdo principal

Novo vereador quer cancelar show de Roberto Carlos em Feira de Santana

Por Genaldo de Melo
Cada vez mais fica comprovado que temos um quadro de representantes do povo na Câmara de Vereadores de Feira de Santana que não consegue de fato contribuir com o debate para uma sociedade mais justa para o povo feirense.

A oposição ao prefeito José Ronaldo (DEM) parece que está mais perdida do que cego em tiroteio. Parece que algumas peças importantes que o povo sem entender não mais as elege, estão faltando naquela Casa. Quando se pensou que os novos opositores iriam fazer a diferença que falta contra uma bancada do assim seja e amém, cometem uns devaneios políticos que fica de difícil compreensão. 

Quando toda a imprensa local passou a elogiar a postura do novo membro da Casa da Cidadania, Zé Filé (PROS), o mesmo aparece como se fosse a coisa importante do mundo com uma briga para querer saber do valor a ser recebido pela Prefeitura Municipal do show de Roberto Carlos.

Com tanta coisa mais séria que se preocupar, cria factoide, dando razão inclusive para o líder do governo, José Carneiro (PSDB), dizer para o mesmo o que ele deve fazer como vereador. Ele deveria perguntar era sobre a destinação de todos os valores recebidos pelo município, principalmente de todos os tributos de ISS, saber como são feitas de fato as licitações públicas que a população não sabe de nada, deveria denunciar constantemente o pouco orçamento para a cultura e para a agricultura que são minguados, para ver se no ano a coisa possa aumentar, inclusive com suas emendas.

Com tanta coisa séria prá se preocupar como legislador, querer fazer confusão apenas com o ISS e valores recebidos de um único show, é provar que está mal assessorado, e aí os outros deitam e rolam! Parece que pode juntar os três membros da oposição que não vai dá nem a metade de um Messias Gonzaga ou de um Marialvo Barreto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).