Por Genaldo de Melo

Que Ciro Gomes é um sujeito preparado para assumir qualquer posto político nesse país ninguém nega, mas que ele carrega posturas de desagregação política ninguém também é contrário a tese.
No campo das forças de esquerda as pesquisas demonstram que ele é o que mais avança, caso Lula não seja candidato. Mas parece que ele sempre insiste numas picuinhas de não querer afagar as pessoas e os atores políticos corretos para ser o nome da unidade.
Sempre procurou intriga com as pessoas erradas do PT, e magoou Lula. O que ele não quer entender é que os eleitores de Lula só vão para ele com um aceno do próprio Lula, Ele não quer entender que é um candidato do mesmo porte dos outros, que vão lutar também para chegar ao segundo turno das eleições.
Ele deve ter descoberto ontem (04/07) que os afagos que faz à mídia e as elites do dinheiro, não funcionam mais no Brasil, pois ao defender uma revisão da Reforma Trabalhista em evento na CNI levou uma vaia de doer o coração, enquanto Alckmin e Bolsonaro foram aplaudidos.
Ciro deveria ser com Lula preso um elo de diálogo entre todas as forças de esquerda, pensando inclusive no segundo turno das eleições!
Comentários
Postar um comentário