Pular para o conteúdo principal

Ratos andam de bíblias nas mãos em Feira de Santana

Genaldo de Melo
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Os rebuliços em torno das eleições nem bem começaram, e já começaram a surgir os eternos viciados em enganar o povo, e a enganar inclusive os candidatos nas eleições, que são aqueles “salvadores” de almas que andam pela cidade com bíblias nas mãos, que pelo tamanho parece mais Vade Mecum's de advogados nas cores pretas ou azuis.
Em toda eleição é assim em Feira de Santana, indivíduos que se autointitulam de pastores evangélicos correm com mentiras de que são campeões de votos e que vão encher as urnas para aqueles que lhes der mais dinheiro. Alguns os chamam de ratos de eleição, enquanto outros mais fracos psicologicamente falando, são ludibriados e acabam por votar em candidatos, que nem ao menos sabem sobre a história política ou pessoal dos elementos, e depois simplesmente se esquecem em quem votou.
Esses indivíduos malfeitores, como determinadas doenças, são difíceis de serem combatidos, porque as pobres almas em nome de Jesus lhes seguem cegamente, enquanto determinados candidatos cegos por votos não enxergam que são os mesmos que não lhe deram os votos prometidos nas eleições anteriores.
Não custa nada observar melhor e denunciar esses canalhas para que o povo abra os olhos e que pelos menos alguns políticos vejam que são farsantes ambulantes de bíblia nas mãos.

Comentários