Pular para o conteúdo principal

A ADPREV realiza a maior confratrernização de sua história


Por Genaldo de Melo

Cerca de 400 pessoas participaram no último dia 14 de dezembro de uma das maiores confraternizações que a ADPREV realizou no Estado da Bahia. O evento aconteceu em Itabuna e presentes estavam várias lideranças políticas que conseguiram se eleger para assumir mandatos parlamentares em vários municípios do Estado.

O evento organizado pelos coordenadores da empresa Noildo Gomes e Nadilson Goesjá é uma tradição no calendário do movimento social e sindical da Bahia. A ADPREV como de praxe reúne em torno do trabalho competente e comprometido juntos aos trabalhadores e trabalhadoras rurais, bem como de instituições reconhecidas no Estado, vários parceiros que todo final de ano participam em Itabuna da grandiosa festa de confraternização.

Segundo Nadilson Gomes, também coordenador da ADPREV, “nunca houve tanta receptividade no Estado da Bahia, como houve agora em 2012, em relação ao trabalho desenvolvido pela ADPREV, quando construímos uma relação de parceria com gente boa e instituições sérias e comprometidas com o movimento social e sindical”.

Todos os parceiros presentes saíram do evento com a certeza de que a ADPREV em 2013 será uma empresa com maior capilaridade de atuação, bem como com a certeza de que sempre estará a disposição potencial de melhorar a vida das pessoas que vivem no campo e na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).