Por Genaldo de Melo
O Movimento Sindical dos Trabalhadores/as Rurais da Bahia está em festa
com o trabalho da excelente parlamentar que tem sido Ane do Sindicato,
dirigente do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Governador Mangabeira na
Câmara Municipal, representando os trabalhadores/as rurais daquele município. A vereadora
será uma das homenageadas no dia 6 de junho deste ano pelo reconhecimento de
seus feitos perante a população mangabeirense, tanto quanto pessoa física
quanto como parlamentar, no exercício de suas funções à frente do legislativo
municipal. A entrega da placa em reconhecimento como a melhor vereadora de 2015
será entregue a parlamentar pela jornalista Katia Guzzo da TV Bahia. Ainda bem
que ainda existem representantes nos nossos legislativos que respeitam não
somente seus eleitores, mas toda a população de um município como Governador
Mangabeira, considerado a Capital da Agricultura Familiar da Bahia! (Com informações do Forte no Recôncavo)
Comentários
Postar um comentário