O que já era esperado desde a manhã desta quinta-feira (2), confirmou-se durante a tarde. O ministro das Cidades, Mário Negromonte, entregou sua carta de demissão à presidente Dilma Rousseff. Para o seu lugar foi indicado o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).
Novo ministro era líder do PP na Câmara dos Deputados
Através da Secretaria de Comunicação, a presidente agradeceu “os serviços por ele prestados ao país à frente da pasta e lhe deseja boa sorte em seus novos projetos”. Segundo a nota, para substituí-lo, a presidente convidou o atual líder do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB). A posse do novo ministro deve ocorrer nesta sexta-feira (3) ou na segunda-feira (6).
Deputado federal de primeiro mandato, o novo ministro das Cidades é formado em engenharia civil e administração de empresas. Em seu estado, o parlamentar foi secretário de Agricultura, Irrigação e Abastecimento, além de ter também ocupado o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.
Negromonte é o oitavo ministro a deixar o governo Dilma após ataques incessantes da velha mídia. Ele já havia dito que "não aguentava mais o tiroteio". Em carta entregue a presidente Dilma, o ex-ministro agradeceu pela oportunidade que lhe foi dada e diz ser um aliado de primeira hora e continuará sempre fiel.
Também comentou sobre os problemas políticos que tem enfrentado e a “batalha na mídia”, mas reforça que não foi comprovado nada contra ele e, por este motivo, tem a confiança do seu partido e do governo. Deputado federal pelo PP da Bahia, Negromonte anuncia que volta a Câmara, onde diz na carta que a presidente sempre poderá contar com ele no que se refere aos projetos de desenvolvimento social do país.
De Brasília,
Kerison Lopes
Novo ministro era líder do PP na Câmara dos Deputados
Através da Secretaria de Comunicação, a presidente agradeceu “os serviços por ele prestados ao país à frente da pasta e lhe deseja boa sorte em seus novos projetos”. Segundo a nota, para substituí-lo, a presidente convidou o atual líder do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB). A posse do novo ministro deve ocorrer nesta sexta-feira (3) ou na segunda-feira (6).
Deputado federal de primeiro mandato, o novo ministro das Cidades é formado em engenharia civil e administração de empresas. Em seu estado, o parlamentar foi secretário de Agricultura, Irrigação e Abastecimento, além de ter também ocupado o cargo de secretário de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.
Negromonte é o oitavo ministro a deixar o governo Dilma após ataques incessantes da velha mídia. Ele já havia dito que "não aguentava mais o tiroteio". Em carta entregue a presidente Dilma, o ex-ministro agradeceu pela oportunidade que lhe foi dada e diz ser um aliado de primeira hora e continuará sempre fiel.
Também comentou sobre os problemas políticos que tem enfrentado e a “batalha na mídia”, mas reforça que não foi comprovado nada contra ele e, por este motivo, tem a confiança do seu partido e do governo. Deputado federal pelo PP da Bahia, Negromonte anuncia que volta a Câmara, onde diz na carta que a presidente sempre poderá contar com ele no que se refere aos projetos de desenvolvimento social do país.
De Brasília,
Kerison Lopes
Comentários
Postar um comentário