Pular para o conteúdo principal

Os irresponsáveis assassinos de reputações estão aos poucos se afogando

Por Genaldo de Melo
Com a possibilidade de não ter que ficar atrelados à leitura de apenas revistas que apresentam a opinião conservadora de apenas poucas pessoas que na realidade são funcionário do Jornalismo da Obediência nesse país, através do acesso livre à internet, os brasileiros aos poucos estão deixando de ler o péssimo jornalismo das revistas da Editora Abril. Digo péssimo, porque as matérias postadas semanalmente nessas revistas são politizadas e agem sempre com o mesmo modus operandi contra o grupo político que coordena politicamente o país desde 2003, e sempre escondendo embaixo do tapete mal-feitos de seus pupilos da oposição. Nesse sentido a Editora Abril perdendo cada vez mais leitores e possibilidade de lucro com suas vendas, e lucros de propaganda, começa a entrar em processo em curso de crise econômica que parece que não tem mais volta. Essa semana as notícias que surgiram não foram muito boas para seus donos, pois estão aos poucos tendo que vender suas estruturas que durante muitos anos pomposamente formou opinião no país de péssima qualidade. Pelo jeito que vai em pouco tempo eles tirarão das bancas sua pior estrutura de comunicação e formação de opinião do Brasil: a Veja. Vamos esperar sentados na internet, pois lá temos a liberdade de ler a verdade dos fatos e não maquiada pelo discípulos do anacronismo jornalístico e literário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).