Pular para o conteúdo principal

Os irresponsáveis assassinos de reputações estão aos poucos se afogando

Por Genaldo de Melo
Com a possibilidade de não ter que ficar atrelados à leitura de apenas revistas que apresentam a opinião conservadora de apenas poucas pessoas que na realidade são funcionário do Jornalismo da Obediência nesse país, através do acesso livre à internet, os brasileiros aos poucos estão deixando de ler o péssimo jornalismo das revistas da Editora Abril. Digo péssimo, porque as matérias postadas semanalmente nessas revistas são politizadas e agem sempre com o mesmo modus operandi contra o grupo político que coordena politicamente o país desde 2003, e sempre escondendo embaixo do tapete mal-feitos de seus pupilos da oposição. Nesse sentido a Editora Abril perdendo cada vez mais leitores e possibilidade de lucro com suas vendas, e lucros de propaganda, começa a entrar em processo em curso de crise econômica que parece que não tem mais volta. Essa semana as notícias que surgiram não foram muito boas para seus donos, pois estão aos poucos tendo que vender suas estruturas que durante muitos anos pomposamente formou opinião no país de péssima qualidade. Pelo jeito que vai em pouco tempo eles tirarão das bancas sua pior estrutura de comunicação e formação de opinião do Brasil: a Veja. Vamos esperar sentados na internet, pois lá temos a liberdade de ler a verdade dos fatos e não maquiada pelo discípulos do anacronismo jornalístico e literário!

Comentários