Pular para o conteúdo principal

Deputado baiano não concorda em utilizar mais recursos para os artistas baianos

Por Genaldo de Melo
ze
Muita gente ainda não entendeu a colocação do deputado estadual Paulo Rangel (PT) de que os baianos precisam ouvir boa música no São João, em resposta ao projeto de lei que obriga o Estado e os municípios a reservarem 70% dos recursos destinados a contratação de artistas para os festejos juninos. Para um deputado baiano, eleito com o voto do povo baiano dizer e achar um projeto dessa natureza “ridículo e intectualmente pobre”, soa estranho, pois muita gente acha que o mesmo já que não concorda com teor do projeto pelo menos ficasse calado ou propusesse uma emenda para diminuir a porcentagem dos recursos então. Pois ridículo é a gente achar que os artistas do Pará, da Paraíba, de Pernambuco, do Ceará, e de outros lugares são melhores que os nossos, e não procurar realmente a valorizar a prata da casa!

Comentários