Pular para o conteúdo principal

Comunistas de Amélia Rodrigues estão prontos para vencer em 2016

Por Genaldo de Melo


Consolidando-se como uma das maiores forças políticas de Amélia Rodrigues (BA), o Diretório Municipal do PCdoB realizou no último dia 27 de setembro sua grande Conferencia Municipal para debater as teses do Documento-base do Partido, para escolher seus delegados para a Conferência Estadual, bem como para definir a nova direção da agremiação, responsável pelos rumos políticos do próximo período. A Vereadora “Verônica Barbosa” mais uma vez foi homologada como presidente do PCdoB Municipal, comprovando que os membros do Partido confiam e reconhecem seu trabalho sério, transparente e executado com plena competência. O desafio da nova Direção não é pequeno, porém com o trabalho já comprovado politicamente pelos membros mais antigos e os mais novos que ingressam no Partido, tudo indica que o PCdoB de Amélia Rodrigues poderá convencer os cidadãos de que o projeto político apresentado pelo Partido para a sociedade local é o melhor para que Amélia Rodrigues seja um município mais justo e mais humano para todos. Do evento participaram Fred Torres, Rozete Melo e Genaldo de Melo, ambos membros do Diretório Municipal do PCdoB de Feira de Santana, Claúdio Bastos, presidente da FETAG-BA e membro dos Comitês Estadual e Nacional do PCdoB, José Reinaldo (Cotonete), liderança no município, Welito Franco, Moisés Lopes e Berinaldo, respectivamente Secretários da Fazenda, da Educação e da Cultura no município, Ana Paula, assessora estadual do PCdoB, Mário Galvão, vice-prefeito do município, Hélio Brandão, presidente do PHS local, Cristiano Elesbão, suplente de vereador, Brenda Pinto, da Executiva Estadual do PT, Mário Moura, vereador do PT local, Laís Lisboa, diretora de escola municipal, Quitéria do Prado, ex-vereadora de dois mandatos, Maria Maltides, presidente do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais, Beto, presidente do PT local, a liderança Menininho, da Secretaria da Cultura, além de membros do PSD local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).