Pular para o conteúdo principal

GLOBO QUER XUXA NO LUGAR DE REGINA CASÉ AOS DOMINGOS

Por Genaldo de Melo
A apresentadora Maria da Graça Meneghel começou recentemente, mais precisamente no dia 17 desse mês, uma nova jornada na televisão. A eterna "rainha dos baixinhos" faz parte agora do canal do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, a TV Record. Para começar a nova fase na carreira, Xuxa Meneghel precisou fazer uma decisão difícil, deixar a Rede Globo de Televisão, onde ficou por 29 anos. No entanto, o canal da família Marinho quer a mãe de Sasha de volta, fazendo parte da grade da programação do ano ano que vem. A ideia da TV Globo é colocar Xuxa no lugar de Regina Casé. Ela teria um programa de uma hora e meia nas tardes de domingo, podendo, inclusive, ser ao vivo. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao entretenimento da Globo neste sábado, 22. De acordo com ela, a rede de TV já avaliou que o 'Esquenta' deu o que tinha que dar e que é preciso de um nome poderoso para o horário. Xuxa seria perfeita para essa condição. Os executivos do canal tem um certo arrependimento de terem perdido uma das suas maiores joias para a concorrência e pretendem agora reverter o erro. Basta saber se Xuxa irá ou não aceitar o novo convite. No entanto, segundo amigos da loira, ela não deve arredar pé da Record tão cedo.  A apresentadora está muito animada por poder ter poder de escolha e só levou ao ar até agora um programa. Algumas pessoas acreditam, que caso o programa naufrague no Ibope, aí sim Xuxa comece a ter uma pressão da Record. Caso contrário, ela está autorizada a falar de tudo, de todos e do jeito que quiser. Afinal, o que importa mesmo é o retorno que qualquer atração dê. Foi exatamente por isso que a Record contratou Xuxa. Ela é a artista brasileira que mais rende matérias na imprensa. Mais do que televisores sintonizados em um canal ou então dados consolidados de um Instituto de pesquisa, o canal de Edir Macedo quer que seu nome fique mais frequente na boca dos telespectadores. Assim sendo, neste domingo, 23, lançou uma campanha no jornal Folha de São Paulo dizendo que Xuxa apóia o casamento homossexual. Tudo, é claro, para render mais polêmicas. Plantão Brasil) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A FRAQUEZA E AS DOENÇAS DE UM LÍDER PEQUENO

Por Genaldo de Melo O líder político deve ser sempre o mais forte, moral e espiritualmente, do grupo que lidera, ou pelo menos parecer ser. Fraqueza é a premissa mais incoerente que existe na natureza de quem  deseja liderar politicamente um povo. Apenas no extremismo político a fraqueza pode ser considerada coisa boa, porque um fanático não enxerga tal coisa como negativa. Apenas os apedeutas do extremismo são verdadeiros analfabetos políticos. Como compreender o ex-presidente que sempre arrotou valentia, vomitava intolerância, violência e ódio continuar com tantos seguidores demonstrando fraqueza e se vitimizando o tempo todo quando a coisa aperta para ele? Não o considero líder de nada, apenas de oligofrênicos! O homem foi condenado a ficar fechado na cadeia a mais de vinte sete anos por crimes que evidentemente cometeu, conforme o Código Penal e a Constituição Federal, e fica todo dia inventando coisas para voltar para casa para voltar a encrencar e infernizar a vida do povo br...

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).