Por Genaldo de Melo
No último sábado (18/07)
vários dirigentes comunistas da região de Feira de Santana estiveram reunidos numa
boa conversa no município discutindo a situação da atual conjuntura política e
econômica, bem como planejando a organização de um grupo de trabalho com a
finalidade de fortalecer o partido na região, e ao mesmo tempo, organizar
próximo encontro macrorregional. Presentes estavam dirigentes de Feira de Santana,
Ipirá, Irará, Santanopólis Coração de Maria e de Gavião. Da conversa
participaram além de dirigentes também lideranças com mandatos até 2016. De Feira
de Santana participaram da conversa Rozete Melo, Fred Torres, Florisvaldo
Campos e Genaldo de Melo.
Comentários
Postar um comentário