Por Genaldo de Melo

Luciano Huck apresenta um dos piores programas de “entretenimento” da televisão brasileira, menos pela qualidade de sua produção e muito pelo conteúdo escandalosamente sem nenhum teor cultural. Nas tardes dos sábados sem nenhuma condição de ter melhor opção, grande parcela da sociedade brasileira tem que se sujeitar a assistir um programa que transforma a miséria em audiência.
Mas como essa parcela da sociedade que não tem condições de acessar a melhores programas culturais e de entretenimentos na TV’s fechadas, acabam por se iludir por osmose àquele péssimo conteúdo televisivo da Rede Globo. E Luciano Huck sabendo que tem audiência forçada acha que pode agora se envolver no mundo político com suas idéias liberais.
Não tendo mais o que fazer, e talvez na esperança de que o discurso de seu padrinho Fernando Henrique Cardoso pode se tornar realidade e ele possa em seus devaneios chegar a candidatura à Presidência da República, está organizando com alguns amigos empresários um chamado “fundo cívico” para eleger em 2018 em torno de 70 a 100 deputados federais.
Agora imagine esses 100 deputados federais, eleitos com esse dinheiro que ele e seus amigos querem arrecadar, o que não vão defender dentro da Câmara dos Deputados! Imagine 100 deputados federais obedecendo politicamente a um sujeito e uma turma de desmiolados que sabem ganhar dinheiro às custas da fraqueza intelectual do povo o que vão propor ao Brasil!
Mais a ousadia política deles parece que não está levando em consideração, que os nobres “liberais” que eles querem defender para serem eleitos com esses recursos desse “fundo cívico", em sua grande maioria está sendo observada pelo próprio povo, que está começando a entender aos poucos que esse negócio de liberalismo com um rebanho de corruptos, não é outra coisa a não ser arrebentar a vida do povo.
Mas a coisa deles parece séria! Vão de fato organizar o primeiro evento deles semana que vem. E além de Luciano Huck quem organiza esse “fundo cívico” também são Eduardo Mofarej (Tarpon), Nizan Gauanes, Abilio Diniz, Arminio Fraga, entre outros. Será que depois dos milhões que eles arrecadarem também vão lançar o bom narigudo para a Presidência da República? Estamos perdidos!
Comentários
Postar um comentário