Por Genaldo de Melo

Alguns norte-americanos ávidos por poder, e pelo controle das riquezas e recursos energéticos do planeta, através do uso da força bélica contra os estados livres e soberanos espalhados pelo mundo, demonstram que não conhece a natureza da sua Diamante Ocidental (cascavel da Califórnia), que somente morde quando não tem mais jeito nenhum. Se conhecessem, com ela aprenderiam que determinadas cobras podem demorar, mas podem morder.
Querem porque querem brigar com a Rússia pelo controle de áreas estratégicas onde existem as maiores jazidas de produtos para processamento de energia do mundo. A Rússia por enquanto com todo seu potencial bélico, está fazendo a mesma coisa que a Diamante Ocidental, evitando o confronto e sua mordida venenosa.
Segundo O Empastelador numa entrevista recente perguntaram a Vladimir Putin sobre um ataque de retaliação pela Rússia, se fosse atacada pelos EUA. Putin respondeu o seguinte: "Sim, para a humanidade seria catástrofe global, para o mundo seria catástrofe global, mas como cidadão da Rússia e como Chefe do Estado Russo, pergunto eu: "para que os russos precisariam de mundo se já não existisse Rússia?"
Donald Trump e alguns doentes norte-americanos estão brincando de incomodar uma Diamante Ocidental que não vive nas áreas tórridas do Estado da Califórnia, mas nas áreas gélidas da Sibéria asiática. Quando não puder mais evitar as mordidas venenosas, principalmente num ataque como foi dito em ameaça por Trump, a Rússia como aquela cobra venenosa da Califórnia pode muito bem resolver também morder e envenenar não somente os EUA, mas o resto do mundo livre.
Comentários
Postar um comentário