Por Genaldo de Melo

Em Feira de Santana existem uns cidadãos que são bem complicados do ponto de vista político. Ou eles são completamente desmiolados e sem memória ou são sabidos demais que acham que o resto do povo que pensa um pouco é que são.
Não perdem uma oportunidade para falar mal do grupo político que se estabeleceu na Prefeitura durante anos, principalmente do ex-prefeito, mas simplesmente não perdem uma oportunidade para colocar seus votos nas urnas nos mesmos de sempre.
Para exemplificar o que digo, vou falar dos artistas locais. A micareta vai acontecer mas quem vai levar as maiores fatias de recursos são aqueles que vêm de fora, que na maioria das vezes não trás arte e nem música, apenas lixo cultural.
Parece que os artistas locais vão inclusive se apresentar em horários que não tem público, porque este deve receber aqueles que vem de fora e são mais caros, sempre em detrimento de quem vive e trabalha sua música localmente e sem espaços fora.
Mas vejam uma coisa, nesse final encontrei um nobre que faz música que se danou a reclamar do descaso da Secretaria de Cultura com os artistas locais, depois que bebeu um pouco de líquido que passarinho não bebe, danou-se a falar em política e revelou que vai votar num tal de Zé do Sertão.
E ainda quer reclamar e quer que a gente escreva em sua defesa contra seus algozes. E esses são artistas, não são aqueles que por falta de oportunidades não tem condições culturais de ler a realidade. Pode...?
Comentários
Postar um comentário