Por Genaldo de Melo

Mesmo apática politicamente sem nenhuma reação diante de tantos desatinos do governo de Michel Temer e sua turma estranha que assaltaram o poder, a sociedade brasileira vem dando claros recados aos mandatários do poder, aos mandatários da imprensa tradicional, bem como aos empresários que acham que o Brasil é somente deles e nada mais, de que em 2018 as coisas não ficar do jeito que eles querem.
Resultado disso tudo foi o que disse a última pesquisa Ibope, que coloca Lula já vencendo as eleições presidenciais em primeiro turno, bastando que não se coloque o nome do candidato da Globo nesse balaio e somente um nome do PSDB no jogo. Outra prova clara de que a população não está caindo nessa armadilha de nomes cheirosinhos inventados pela Rede Globo é a pesquisa do Instituto Paraná dizendo que 60,4% dos brasileiros não querem Luciano Huck como candidato a nada nesse país.
A Globo sempre conseguiu quase tudo em matéria de política nesse país, mas pelo visto como suas maracutaias jornalísticas não está mais convencendo, principalmente ao querer inventar um apresentador mediano e medíocre como candidato, e como se fosse o novo salvador da pátria brasileira que ela mesma contribuiu decisivamente para a falta de estabilidade e para a desastrosa situação de crise por qual passamos.
Simplesmente como mentora na área de comunicação parcial dos fatos não concordou, junto com Aécio Neves e outros comparsas com as seguidas derrotas que o povo brasileiro lhes imprimiu por quatro vezes seguidas, transformou seus ódios em ódio nacional contra apenas uma força política, e pensou que a qualquer momento que quisesse inventaria um nome que venceria as eleições facilmente. Enganou-se fatalmente, pois as respostas estão a cada dia mais surgindo, via todas as pesquisas eleitorais e de opinião feita por todos os institutos de pesquisas, aliados ou não.
Se continuar nessa cantilena de atacar vinte horas por dia a personalidade de Lula, e insistir no narigudo das tardes dos sábados a Rede Globo deixará de ser acreditada até mesmo pelos seus fanáticos noveleiros, bem como pelas pessoas que sem outras opções de tv’s fechadas insistem ainda em assistir lixo cultural todas as noites, e nas tardes sábados e domingos. A Rede Globo já era politicamente!
Comentários
Postar um comentário