Por Genaldo de Melo

Tratado como bandido e como chefe de organização criminosa não somente pela imprensa tradicional e a independente, mas principalmente por cerca de 95% da população brasileira, conforme todas as pesquisas, Michel Temer descaradamente vem a público tentar convencer aos tolos, como ele pensa, da necessidade de destruir o sistema de aposentadorias no Brasil.
Depois de denunciado duas vezes por corrupção, e da mais forma mais abjeta possível, através de negociata com bandidos que se passam por deputados e ficar livre de punição, Temer recorre a turma da Globonews para que esta convença aos copiadores de seus conteúdos para que convença a sociedade brasileira de que urge fazer a reforma da previdência.
Estudos, e mais estudos, feitos por especialistas comprovam de que não existe déficit na previdência social no Brasil, mas Temer e seu governo corrupto não quer responder positivamente aos reclames da sociedade. O seu desespero doentio é cumprir seu compromisso com quem o colocou na condição de presidente sem voto.
O que causa mais indignação é que Temer com aquela boca de envelope amassado, aquela expressão de descarado sem vergonha, fala na frente das telas, como se fosse um santo que foi torturado e libertado por anjos congressistas, e pede ajuda aos inimigos do povo para lascar com o próprio povo.
Se o povo cair nessa ladainha invertida desse satanás de carne e osso e não reagir nas ruas, ele vai de novo gastar bilhões de dinheiro do próprio povo para comprar deputados, e agora a Globo conforme o recado publico, e desmontar mais ainda a noção de Estado de bem-estar social. É a treva!
Comentários
Postar um comentário