Pular para o conteúdo principal

Os maiores chifres do ano de 2012


A bruxinha andou solta no ano de 2012 e fez muita gente que falou em  “amor eterno” vacilar e pular a cerca.

Aumentando o número de pessoas que tiveram  suas cabecinhas adornadas  com esse negócio que foi feito pras pessoas usarem, e que os touros usam de metidos que são!

 
Com vocês os maiores chifres de 2012. Chifres de fazer inveja a muitos touros por aí!

Nicole Bahls diz que foi traída porque Victor Ramos só queria sexo anal “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”, afirmou Nicole.

Assim não dá né Nicole!? tem que ser pelo menos semanal, ou mensal!


O chapéu vai para Nicole Bahls.


O cantor Seal acusou a ex-mulher, a modelo Heidi Klum, de tê-lo traído com o guarda-costas. “Heidi poderia ter esperado a gente se separar primeiro antes de fornicar com o guarda-costas”, disse o artista na gravação.

O chapéu vai para o cantor Seal.


O pivô da separação entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank  havia ocorrido por conta de boatos que especulavam que Bruno Gagliasso seria o pai do bebê de Carol Francischini. Dois meses após o escândalo, um  exame de DNA comprovou que o fato não ocorreu e, até o momento, o pai de Valentina não teve sua identidade revelada. O casal reatou e assumiu compromisso em cartório. 

O chapéu vai para Giovanna Ewbank.

A atriz Kristen Stewart teria traído o namorado Robert Pattinson com pelo menos mais três pessoas: um assistente de produção de Hollywood, o ex-namorado Michael Angarano e o ator Taylor Lautner, colega de Kristen na saga “Crepúsculo”.

Segundo o site americano “Perez Hilton”. “Quando eles [Kristen e Taylor] ficaram pela primeira vez, ela estava indo e voltando com Rob e o ex-namorado Michael Angarano”, disse uma fonte ao site. 

“Eventualmente ela terminou completamente com Michael, mas isso continuou muito além do que Rob sempre soube. Todos sabem sobre a amizade de Kristen com Taylor Lautner, mas muitos não sabem o quão próximos eles já estiveram. Ela até mentiu sobre isso para Rob”, complementou.

Já o assistente de produção teria sido da época em que Kristen gravou o filme “Corações Perdidos”, de acordo com o “Perez Hilton”. Os envolvidos nesse caso coonseguiram abafar  o caso e esconder da imprensa.

Em julho deste ano, a gota d’agua foram as divulgações das fotos da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas. Nelas, a atriz aparece aos beijos e trocando carícias com o diretor, que era casado.

O chapéu vai para Robert Pattinson.
A pior situação é a do vampiro  sentimental, levou chifres na ficção e na vida real. Como dizia minha vó “fricção fora do casamento  leva à chifres”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LITERATURA

 

A cada dia aumenta o número de pré-candidatos em Feira de Santana, agora é Dilton Coutinho

Por Genaldo de Melo Mais um nome entra na fogueira das discussões e cogitações para ser candidato ao Paço Municipal em Feira de Santana, e o assunto não deixa de ser cogitado hoje em rodas de conversas, jornais, sites e blogs, além do mundo política da cidade. Dessa vez surge como candidato o radialista Dilton Coutinho, nome bastante conhecido nos meios de comunicação local. Ontem em entrevista no seu programa Acorda Cidade na rádio Sociedade de Feira FM o deputado federal Fernando Torres (PSD) disse ser pré-candidato a prefeito, mas caso Dilton resolva ser do mesmo modo, ele oferece seu partido para abrigar o comunicador como candidato: “Eu sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, mas se você for Dilton Coutinho eu abro mão. O PSD está a sua disposição amigo Dilton Coutinho”, disse Fernando Torres, presidente do PSD no município. Do mesmo modo a discussão apareceu ontem na Câmara de Vereadores pela vereadora Eremita Mota (PDT e pelo vereador David Neto (PTN).

A verdade sobre o esvaziamento das palavras golpe e "Fora Temer"

Por Genaldo de Melo Com a falta de povo nas ruas a mídia trabalha constantemente o esvaziamento do sentido real da palavra "golpe" que está acontecendo de fato.  A palavra "golpe" repete-se, repete-se, e repete-se como um mantra que perdeu o significado.  Num momento tão crucial como este, em que o projeto de governo eleito pelo voto democrático está sendo trocado por outro completamente diferente e que não passou pelo crivo das urnas, substituíram as grandes mobilizações de massa pela ação individual alegórica, pois se pulverizou a indignação popular apenas na palavra “golpe” nas redes sociais e em cartazes.  É impossível não notar que isso ocorre ao mesmo tempo em que a tradicional mídia jornalística trocou a aguerrida cobertura dos acontecimentos econômicos e políticos por um atual tom de meras trivialidades.  Quem acompanha o noticiário político e econômico não deixou de perceber que a mesma indignação que impulsiona inúmeras matérias jornalísti...