Por Genaldo de Melo

Depois da mais abjeta vergonha da presença do boca de envelope amassado, Michel Temer, em cadeia nacional para mentir no Dia do Trabalhador, hoje foi a vez de seu fiel escudeiro, Paulinho da Força Sindical, aparecer na televisão para dizer impropérios.
Não fosse considerado um sindicalista que não mais é levado a serio, que no seu papel como representante sindical é um verdadeiro pelego, poderíamos concluir que ele pode ter problemas mentais.
A economia brasileira se deteriorando, o desemprego atingindo a casa dos 14,8 milhões de trabalhadores, 13,7% da População Economicamente Ativa, pequenas e médias empresas quebrando, e ele ridiculamente dizendo que a economia está entrando nos eixos, e que os investimentos estrangeiros estão de volta.
Mais ridículo ainda são seus correligionários a dizer que seu partido o Solidariedade está resolvendo os problemas enfrentados pelos agricultores familiares do país, como se entendessem alguma coisa de desenvolvimento agrário.
Como ele como sindicalista é um dos maiores aliados dos grupos de interesses que vêm impondo uma agenda regressiva para o país, e fica pousando de bom moço e defensor do homem do campo, a pergunta que fica no ar: será que seu Solidariedade vai votar contra o projeto de lei do tucano Nilson Leitão (PSDB/MT), que quer colocar os trabalhadores rurais na condição de semi-escravidão?
Comentários
Postar um comentário